Google+


Prefeitura revoga decreto e transporte coletivo terá operação neste fim de semana
Decisão foi tomada pois o Governo do Estado ainda não anunciou se irá ou não suspender os serviços considerados não essenciais no próximo fim de semana.

Foto: Marcelo Martins

Blumenau terá transporte coletivo neste fim de semana. A Prefeitura de Blumenau decidiu pela revogação do Decreto Municipal N° 13.092, que suspendia a operação do transporte entre às 14h30 de sábado, dia 20, até 3h da segunda-feira, dia 22. A decisão foi tomada pois o Governo do Estado ainda não anunciou se irá ou não suspender os serviços considerados não essenciais no próximo fim de semana. 

Desta forma, os itinerários e horários habituais aos fins de semana estão mantidos. A operação ainda poderá sofrer alteração mediante medidas restritivas que possam ser divulgadas pelo Governo do Estado.  
Com o retorno do transporte regular neste fim de semana, o serviço disponibilizado para profissionais da saúde no sábado está suspenso. A Seterb segue disponibilizando quatro linhas especiais para os profissionais da saúde aos domingos, às 5h40, 7h20, 17h40 e 19h20. Se houverem novas restrições, as linhas exclusivas poderão ser  reativadas para atender os trabalhadores dos hospitais da cidade.

Área Azul volta a funcionar aos sábados   

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), informa que em virtude da revogação do Decreto Municipal N° 13.092, retornará a cobrança de Área Azul em todo o município a partir do próximo sábado, dia 20. Com isso, os postos de regularização das amarelinhas, no Centro Comercial Borda e Rodoviária de Blumenau terão atendimento normalizado.



postada em 19/03/2021 11:05 - 873 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins