Google+


Ponte da Rua Bernardo Scheidemantel fica interditada para o trânsito neste fim de semana
O fluxo de trânsito será interrompido entre às 9h e às 17h de sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho.

Durante este fim de semana, sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho, a ponte que dá acesso à Rua Pauline Spranger, esquina com a Rua Bernardo Scheidemantel, ficará com fluxo interrompido entre às 9h e às 17h. 

A interdição acontece para a fixação de suportes na estrutura que receberá a instalação de uma rede de gás natural, que será implantada pela Companhia de Gás de Santa Catarina.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) orienta a população para que utilizem rotas alternativas no período, como o acesso às ruas Heinz Scheidemantel e Werner Duwe.

Transporte Coletivo
Por conta da interdição a Linha 151 - Testo do Salto terá parte do seu itinerário alterado. No sentido Rua Bernardo Scheidemantel / Rua Werner Duwe, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha seguirá pela Rua Johan Karsten, acessando a Rua Werner Duwe, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro. 

Já no sentido Rua Werner Duwe / Rua Bernardo Scheidemantel, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha retorna para a Rua Werner Duwe, acessando a Rua Johan Karsten, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro.



postada em 28/07/2022 15:21 - 251 visualizações