Google+


Parte do trânsito da Rua Bahia fica no sistema siga e pare
Guarda de trânsito trabalha para liberar a via após uma carreta tombar na altura do nº 5.385.

Na noite de quinta-feira, dia 9, uma carreta tombou na Rua Bahia, na altura do número 5.385, no entroncamento com a Rua Água Branca. 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) trabalha para a liberação da via, porém na manhã desta sexta-feira, dia 10, o trânsito local segue no sistema siga e pare.

O semáforo da região segue no intermitente para melhor fluidez no trânsito até a liberação da pista, que está prevista para às 10h. O local segue monitorado pela Central de Comando Operacional (CCO) e a GMT também está no local para otimizar o trânsito.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) ressalta a atenção aos motoristas que passarem pelo local, e orienta que tomem rotas alternativas em casos de possibilidade.

ATUALIZAÇÃO (15h)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que seguem os trabalhos para a retirada de uma carreta que tombou na Rua Bahia, na altura do número 5.385 - próximo ao entroncamento com a Rua Água Branca. 

No momento o trânsito no local segue normal, no sentido Centro de Blumenau. Já no sentido Blumenau/Indaial um desvio é feito pela ruas Peró Vaz de Caminha e Fernão Dias.

O semáforo da região segue no intermitente para melhor fluidez no trânsito até a liberação da pista, que tem nova previsão para às 17h. O local segue monitorado pela Central de Comando Operacional (CCO) e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também está no local para otimizar o fluxo.

A SMTT ressalta, além da atenção aos motoristas que passarem pelo local, para que evitem a rota e optem por caminhos alternativos em casos de possibilidade. Isso porque a via terá de ser completamente interditada por alguns minutos antes da retirada do veículo.

 

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 10/03/2023 06:30 - 1222 visualizações



Fotos
  • Foto: GMT
  • Foto: GMT