
Na noite de quinta-feira, dia 9, uma carreta tombou na Rua Bahia, na altura do número 5.385, no entroncamento com a Rua Água Branca.
A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) trabalha para a liberação da via, porém na manhã desta sexta-feira, dia 10, o trânsito local segue no sistema siga e pare.
O semáforo da região segue no intermitente para melhor fluidez no trânsito até a liberação da pista, que está prevista para às 10h. O local segue monitorado pela Central de Comando Operacional (CCO) e a GMT também está no local para otimizar o trânsito.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) ressalta a atenção aos motoristas que passarem pelo local, e orienta que tomem rotas alternativas em casos de possibilidade.
ATUALIZAÇÃO (15h)
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que seguem os trabalhos para a retirada de uma carreta que tombou na Rua Bahia, na altura do número 5.385 - próximo ao entroncamento com a Rua Água Branca.
No momento o trânsito no local segue normal, no sentido Centro de Blumenau. Já no sentido Blumenau/Indaial um desvio é feito pela ruas Peró Vaz de Caminha e Fernão Dias.
O semáforo da região segue no intermitente para melhor fluidez no trânsito até a liberação da pista, que tem nova previsão para às 17h. O local segue monitorado pela Central de Comando Operacional (CCO) e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também está no local para otimizar o fluxo.
A SMTT ressalta, além da atenção aos motoristas que passarem pelo local, para que evitem a rota e optem por caminhos alternativos em casos de possibilidade. Isso porque a via terá de ser completamente interditada por alguns minutos antes da retirada do veículo.
Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian
postada em 10/03/2023 06:30 - 374 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Parte do trânsito da Rua Bahia fica no sistema siga e pare
SMTT prorroga recadastramento estudantil do transporte coletivo até 30 de abrilSaiba quais linhas do Transporte Coletivo têm alteração de trajeto após as chuvas de quarta-feira
Entenda como será a operação do novo Terminal Água Verde a partir da próxima semana
Recadastramento para cartão estudante do transporte coletivo segue disponível até 31 de março