Google+


Novos horários e rotas do Transporte Coletivo nos Terminais Fortaleza e Proeb
Novidades iniciam na segunda-feira, dia 22, e vão beneficiar moradores do Loteamento Piske e passageiros do Terminal Fortaleza

Foto: Eraldo Schnaider

Os passageiros do Transporte Coletivo de Blumenau podem contar com novas alterações no deslocamento do Loteamento Piske e do Terminal Proeb para o Terminal Fortaleza a partir de segunda-feira, dia 22.

A Linha Troncal 15 - T. Fortaleza/T. Fonte (Via T. Proeb), no horário das 7h13, terá parte do itinerário alterado com o intuito de agilizar o deslocamento dos passageiros do Terminal Fortaleza para o Terminal Proeb. O novo trajeto consiste na saída do ônibus do Terminal Fortaleza prosseguindo pela Rua Francisco Vahldieck, Via Expressa, Ponte Tamarindo, Rua São Paulo, Rua Heinrich Hosang até o Terminal Proeb, Rua 7 de Setembro até o Terminal Fonte.

Para os moradores do Loteamento Piske, a novidade é a inclusão de um novo horário para a Linha 603 – Lot. Piske/Morada Sol/Tribess/T. Fortaleza com saída às 6h para o Terminal Fortaleza. O ônibus sairá do Loteamento Piske prosseguindo pela Rua Samuel Morse, Morada do Sol, Rua Juventino Pereira, Rua Hildo Kasulke, Rua das Bromélias, Rua Francisco Vahldieck, Hermann Tribess, Júlio Michel até o Terminal Fortaleza.

Todas as alterações podem ser conferidas no aplicativo da Blumob, e dúvidas podem ser esclarecidas por telefone: 0800 008 0900 ou 3381 7000 - ramal 2466.



postada em 18/04/2024 14:03 - 723 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider