Google+


Linha 403-Progresso terá 4 horários modificados para atender usuários do ESF Gustavo Haase
Operação será a partir da próxima segunda-feira, dia 30 e somente nos dias de semana.

Foto: Eraldo Schnaider

A partir da próxima segunda-feira, dia 30, a Linha 403 – Progresso - disponibilizará quatro horários para as pessoas atendidas na unidade de saúde ESF Gustavo Haase, localizado na Rua Santa Maria. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) definiu os horários das 9h10, 12h, 14h45 e 16h20, sentido inverso ao habitual. Agora os usuários poderão seguir direto da Rua Santa Maria até a unidade de saúde ESF Gustavo Haase, sem a necessidade de desembarque no Terminal Garcia. 

Moradores da Rua Bruno Schreiber e imediações também serão beneficiados, podendo ir até o Terminal Garcia sem troca de veículo. Importante ressaltar que os novos horários da operação serão praticados somente de segunda a sexta-feira.

A Seterb reitera que continua monitorando diariamente o sistema e planejamento suas ações para promover a melhoria no resultado no transporte coletivo. O objetivo é ampliar o atendimento de forma responsável e gradativa.  Dados completos com os horários estão disponíveis no site da empresa BluMob, no link Horários de Ônibus, nas plataformas dos terminais e no aplicativo. Os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900.



postada em 24/08/2021 09:30 - 425 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider