Google+


Idosos da Pró-Família recebem assistência para uso do novo sistema de Área Azul de Blumenau
SMTT e empresa responsável pelo serviço estiveram no local auxiliando os idosos em relação ao uso do aplicativo e dos parquímetros

Foto: Eraldo Schnaider

Na tarde de terça-feira, dia 5, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a empresa responsável pela nova Área Azul de Blumenau estiveram na Secretaria da Família (Pró-família). Na ocasião, cerca de 60 idosos participaram de uma palestra sobre o novo sistema e receberam assistência para o uso do aplicativo e dos parquímetros.

"Além de apresentar o novo sistema, tiramos as dúvidas desse público que costuma ter resistência maior em relação às novas tecnologias. Por isso, fizemos essa parceria com a Secretaria da Família, ajudando os idosos com assistência tanto para baixar o aplicativo, quanto para que eles saibam usá-lo quando precisarem" explica o diretor geral da SMTT, Lúcio Beckhauser.

Os alunos também foram orientados em todas as dúvidas apresentadas e no uso, passo a passo, dos equipamentos de parquímetro do novo sistema.

Vale lembrar também, que a empresa disponibiliza um canal de atendimento aos usuários onde é possível tirar dúvidas, buscar informações e fazer sugestões. O telefone para contato é o 0800 644 1690.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também está disponível para o esclarecimento de dúvidas pelo telefone 156, opção 3, ou pelo e-mail: ouvidoria.smtt@blumenau.sc.gov.br

Leia também: Entenda como funciona a nova Área Azul de Blumenau

 

Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 06/09/2023 11:07 - 541 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Tami Santos