Google+


GMT de Blumenau recebe Moção por resposta no ataque ao CEI Cantinho Bom Pastor
Encontro esta marcado para esta quinta-feira, dia 4, às 15h

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau receberá uma honrosa Moção de Aplauso, nesta quinta-feira, dia 4, do deputado Egídio Ferrari em reconhecimento ao trabalho durante o ataque ao Centro de Educação Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor.

A entrega da moção está marcada para ocorrer às 15h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT),  como um gesto de apreço pela resposta rápida e eficaz da GMT diante do trágico incidente que abalou a comunidade. Este reconhecimento chega às vésperas do primeiro aniversário do ocorrido, marcando não apenas a data, mas também destacando a importância do trabalho conjunto entre autoridades e comunidade para garantir a segurança de todos.

Para o diretor da GMT, Sérgio Martinez, os agentes da  GMT sempre  demonstram profissionalismo e dedicação em momentos de adversidade. "É com gratidão que reconhecemos o  comprometimento de cada um dos nossos agentes de trânsito com a segurança pública. A GMT de Blumenau expressa sua sincera gratidão pelo reconhecimento recebido e reitera seu compromisso contínuo em servir a população, fortalecendo ainda mais os laços com a comunidade e promovendo um ambiente de confiança e colaboração mútua", finaliza.



postada em 03/04/2024 15:37 - 326 visualizações



Fotos