Google+


Confira as alterações de trânsito para este fim de semana de eleições
A Rua Amadeu da Luz ficará interditada em alguns momentos para a distribuição das urnas eletrônicas.

Neste fim de semana, sábado e domingo, dias 1 e 2 de outubro, Blumenau terá alterações de trânsito em virtude do primeiro turno das eleições de 2022. Nas datas a Rua Amadeu da Luz, no Centro da cidade, terá momentos de interdição para a distribuição das urnas que ocorrerá na Justiça Eleitoral de Blumenau, que fica localizada na Praça Victor Konder, nº 60 - Centro.

Para essa distribuição, retirada e entrega das urnas eletrônicas, a via ficará interditada para o fluxo do trânsito tanto no sábado, dia 1º, das 7h às 12h, quanto no domingo, dia 2, das 15h às 20h. Ambos os acessos da transversal, pelas ruas São Paulo e 15 de Novembro, estarão fechados nestes horários. Já para os veículos que precisarem acessar a Rua Getúlio Vargas, será permitida a circulação no sentido contrário da Rua Namy Deeke, ao lado do Banco do Brasil.

Além disso, no domingo (2), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estará em escala de plantão em diversos locais de votação espalhados pela cidade, em especial nos locais com maior fluxo de veículos, atendendo as duas zonas eleitorais da cidade das 5h30 às 18h30.

Vale lembrar também que, neste domingo, a tradicional Rota de Lazer estará suspensa: Prefeitura suspende Rota de Lazer durante a eleição

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 30/09/2022 14:25 - 439 visualizações



Fotos