Google+


Caminhada e corrida modificam trânsito na Velha neste domingo
Largada será às 9h, na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Ramiro Ruediger.

Foto: Marcelo Martins

Na manhã deste domingo, dia 8, será realizada a Caminhada e Corrida Movimento Cooper, com largada às 9h, em frente ao Parque Ramiro Ruediger, no bairro Velha. É importante que os motoristas fiquem atentos às modificações temporárias no trânsito. A Guarda de Trânsito estará na região para orientar os motoristas.

A Rua Alberto Stein, no sentido Almirante Tamandaré/Humberto de Campos, ficará em meia pista no trecho entre as ruas Zenaide Santos de Souza e Humberto de Campos durante toda a manhã. Nos demais trechos, o trânsito será compartilhado, podendo ter interrupções momentâneas para a passagem dos participantes.

A caminhada, de 4 km, passará pelas ruas Alberto Stein, João Pessoa, 7 de Setembro em direção a Praça do Estudante, seguindo pela Almirante Tamandaré e Alberto Stein para chegar até o ponto da partida. Na corrida, de 5 km, os participantes passarão pelas ruas Humberto de Campos, Marechal Deodoro, João Pessoa, 7 de Setembro em direção a Praça do Estudante, seguindo pela Almirante Tamandaré e Alberto Stein para chegar ao ponto da largada.

Outras alterações no trânsito
Na manhã de sábado, dia 7, o CEI Ewaldo Moritz promoverá um passeio ciclístico. A saída será às 8h, na Rua Santa Terezinha, 295, no Progresso, em direção a Praça Getúlio Vargas, no Garcia. O trânsito durante o percurso será compartilhado. Agentes de trânsito farão o acompanhamento para orientar os motoristas e participantes.

No domingo, dia 8, também pela manhã, serão feitas duas carreatas promovida pela Capela São Cristovão. Uma sairá às 8h da Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras) em direção às ruas Amazonas, Progresso, Ruy Barbosa até o número 1.505. A outra sairá às 9h da Rua Benjamin Constant, em frente ao Cedup, seguindo pela Rua Bahia até o número 4.333. A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento.

No Centro, além do fechamento da Rua 15 de Novembro para a Rota de Lazer, as ruas Marechal Floriano Peixoto e Curt Hering terão trechos interditados para a realização da Feirinha da Servidão Wollstein. Das 7h às 20h, a Floriano Peixoto, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, e a Curt Hering, entre a Floriano Peixoto e Paul Hering, ficarão fechadas ao fluxo de veículos.  

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva 



postada em 06/07/2018 09:54 - 440 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins