Google+


Blumenau é reconhecida nacionalmente por ações do Maio Amarelo
Premiação dos destaques do país ocorreu na noite desra sexta-feira, dia 28, em Natal/RN.

O município de Blumenau foi premiado na noite desta sexta-feira, dia 28, pelas iniciativas e ações promovidas para o Maio Amarelo 2019. O reconhecimento ocorreu na cidade de Natal/RN em cerimônia de encerramento que condecorou os destaques do país pelas práticas realizadas durante o mês de conscientização no trânsito.
 
Blumenau foi um dos destaques na modalidade Poder Público, entre eles os Detrans de Brasília, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba e São Paulo. O gerente da Escola Pública de Trânsito do Seterb, Marco Rebello, representando a Prefeitura e o movimento no município, recebeu a medalha de ouro. “Fomos destaque pelo número de ações, ao todo 134, e pela união dos setores públicos, privados e sociedade civil na promoção das atividades”, diz Rebello.

Empresas, entidades do setor público e sociedade civil organizada que mais disseminaram as propostas do Maio Amarelo, de conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento das pessoas, foram premiadas. 
 
A ocasião também foi um momento de congraçamento, onde representantes do movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das atividades desenvolvidas em todo o território nacional.
 
O encontro, sediado pela Prefeitura Municipal de Natal, teve o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e do Observatório Nacional de Segurança Viária.



postada em 29/06/2019 17:43 - 242 visualizações



Fotos
  • Foto: Marco Rebello, gerente da Escola Pública de Trânsito do Seterb, e Francisco Brandão de Oliveira, coordenador-geral de educação para o trânsito do Denatran