Google+


Alterações no trânsito no Centro da cidade para o feriado de Corpus Christi e Circuito de Corridas
Interdições serão na quinta-feira, dia 30 de maio, e domingo, dia 2 de junho

Foto: Michele Lamin

Nesta quinta-feira, 30 de maio, feriado de Corpus Christi, e no domingo, 2 de junho, o trânsito na área central da cidade passará por interdições. Para a montagem e celebração do evento de Corpus Christi, na quinta, dia 30, a partir das 5h, haverá interdição total da Rua Padre Jacobs. O trânsito nas ruas Curt Hering, Paul Hering e 15 de Novembro será parcialmente interditado para a passagem da procissão. 

Para a realização da 1ª Circuito de Corridas – Farmácia do trabalhador, as mudanças iniciam no sábado, dia 1º de junho, a partir das 16h, com a interdição da Rua 15 de Novembro em frente à Fundação Cultural para a preparação do evento. No domingo, 2 de junho, a partir das 7h30, várias outras vias serão interditadas durante a realização da corrida e serão liberadas gradualmente conforme os atletas completarem o trajeto, com exceção da Rua 15 de Novembro em frente à Fundação Cultural, que será liberada apenas após a premiação.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas durante esses períodos para evitar transtornos. Para mais informações e atualizações, fique atento aos comunicados da GMT e consulte os canais oficiais da Prefeitura.

Ruas interditadas para a corrida: 

- Rua 15 de Novembro, largada e chegada, em frente à Fundação Cultural de Blumenau
- Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio) no corredor de ônibus
- Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro)
- Rua das Missões
- Avenida Brasil
- Rua Chile
- Rua República Argentina
- Rua Antônio Treiss
- Rua São Bento
- Rua Itajaí
- Rua Porto Rico
- Rua Paraguai



postada em 29/05/2024 14:16 - 705 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin