Google+


Paratleta de tênis de mesa de Blumenau embarca para competição nacional
Lucas Hansen vai competir em Uberlândia, na categoria Classe 11

O paratleta Lucas Hansen embarcou nesta quinta-feira, dia 14, para representar Blumenau no Campeonato Platinum Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa – Ciclo III, que é realizado em Uberlândia, Minas Gerais, entre os dias 13 e 17 desse mês. Lucas vai competir pela categoria Classe 11, e está acompanhado dos professores Guilherme Gomes e Deois Kalvelage.

“Lucas Hansen hoje é o melhor rankeado do país na sua categoria e o objetivo dessa etapa é aumentar seus pontos, para que se distancie do 2º colocado, Thiago Gomes.” afirma o professor Guilherme Gosme.

O paratleta blumenauense Lucas Wolter Hansen foi campeão brasileiro de tênis de mesa, em competição realizada em julho desse ano, quando levou a medalha de ouro na Classe 11 do TMB Platinum Brasileiro Interclubes, no Rio de Janeiro (RJ). Ele compete com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seidep) e do Programa Paradesporto Escolar. Lucas também recebe incentivo por meio do Programa Bolsa Desportista.



postada em 14/09/2023 20:55 - 685 visualizações



Fotos