Google+


Paradesporto abre rematrículas para equitação, ginástica artística e desenvolvimento motor
Alunos que estiveram em uma dessas três modalidades precisam procurar a Seidep a partir do dia 2 de fevereiro

Foto: Michele Lamin

Começa na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, a rematrícula do Paradesporto em três modalidades: equitação adaptada, ginástica artística adaptada e desenvolvimento motor (nos polos do Vasto Verde e da Associação de Moradores da Rua São Bernardo). O programa Paradesporto é uma ação da Prefeitura de Blumenau por meio das secretarias de Educação (Semed) e de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto (Seidep).

Os alunos que estiveram nas respectivas modalidades no ano passado terão dois dias para confirmar a presença nas aulas em 2024: na sexta-feira, dia 2, e na segunda-feira, dia 5.

Para isso, as famílias precisam procurar a sede da Seidep, na Rua 4 de Fevereiro, 280, bairro Itoupava Norte. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Lembrando que as solicitações de troca de horário serão analisadas no momento da rematrícula. Já as inscrições para novos alunos (de todas as idades) serão abertas no dia 14 de fevereiro e mais detalhes serão divulgados em breve.

Documentos obrigatórios

RG e CPF do aluno;
RG e CPF do responsável legal;
Título de Eleitor;
Cartão SUS;
Laudo médico que relata a deficiência; 
Comprovante de matrícula da escola com o número;
Comprovante de residência. 
Foto de rosto com fundo branco, pode ser foto digital.



postada em 30/01/2024 14:55 - 619 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin