Google+


Weihnachtsdorf celebra chegada do Natal com Culto Ecumênico Natalino
A celebração acontece no Palco Cultural montado no Biergarten e começa às 20h. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

Foto: Eraldo Schnaider

O Natal é um momento de reflexão, de agradecimento e é tempo da renovação dos nossos melhores sentimentos como amor, o carinho e a solidariedade. Por esse motivo, a organização da Weihnachtsdorf, a Vila de Natal, promove na próxima segunda-feira, dia 22, o Culto Ecumênico Natalino. A celebração acontece no Palco Cultural montado no Biergarten e começa às 20h. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

A celebração ficará a cargo de cinco celebrantes representando cinco denominações cristãs da nossa cidade: Assembléia de Deus, Igreja de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Católica Apostólica Romana, Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau e Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Um material com todos os cantos, orações e a programação da celebração estará disponível no local para os participantes.

“Queremos mostrar que o Parque Vila Germânica não é só um local de festa. É também um espaço de conscientização do verdadeiro significado do Natal e desta forma tentamos aproximar todos aqueles que acreditam e mantêm esse sentimento, independente da igreja que frequenta”, destaca o presidente do Parque, Ricardo Stodieck.    

Confira a lista dos celebrantes:
1. Pastor Sinodal em exercício - Irineu Valmor Wolf;
2. Padre Raul Kestring da igreja Católica;
3. Pastor da Primeira Igreja Batista de Blumenau e presidente da OMEBLU - Edson Luis Mesquita;
4. Pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil e Presidente do Núcleo Ecumênico de Blumenau  - Carlos Kracke;
5. Pastor da Assembléia de Deus - Blumenau - Lediel dos Santos.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues



postada em 19/12/2014 16:31 - 1531 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider