Google+


Secretário de Turismo participa de conversa com rede hoteleira
Bate papo com a categoria serviu para alinhar ações a serem desenvolvidas pela Prefeitura de Blumenau.

Na manhã desta terça-feira, dia 25, o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, juntamente com a diretoria de Promoção e Planejamento, Luisa Borda, reuniu-se com representantes da rede hoteleira de Blumenau. A conversa, acompanhada de um café da manhã, foi realizada no Parque Vila Germânica. O encontro serviu para que fossem apresentadas as ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, além de estreitar os laços com o trade.

Conforme afirma o secretário de Turismo, a conversa teve a intenção de mostrar a importância que o setor hoteleiro tem para o desenvolvimento do turismo na cidade. “A conversa foi feita no intuito de me apresentar oficialmente ao setor, mas também para fortalecer a infraestrutura turística da cidade para a captação de eventos”, explica.

O secretário ainda aproveitou para apresentar à categoria todas as ações planejadas pela Prefeitura voltadas ao turismo. Para Luisa Borda, o encontro foi bastante produtivo. “O envolvimento da categoria é de suma importância para que o desenvolvimento do turismo aconteça da melhor forma possível, e hoje podemos ver como o setor hoteleiro quer se engajar e auxiliar a fortalecer toda a infraestrutura turística da cidade”, comemora.

Na ocasião, a diretora ainda apresentou aos representantes da categoria as ações previstas no Plano Municipal de Turismo (PMT) e também tratou sobre o Cadastur – Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 25/06/2019 15:19 - 304 visualizações



Fotos