Google+


Réveillon de Blumenau terá show com Rick e Renner e 15 minutos de fogos
Programação musical inicia às 19h, no dia 31 de dezembro.

Autores dos hits de sucesso “Ela é demais”, “Filha” e “Mãe”, a dupla Rick e Renner será a atração principal do Réveillon 2020 de Blumenau. A programação inicia, às 19h, do dia 31 de dezembro com atrações musicais, e contará com 15 minutos de show de fogos de baixo ruído. O palco será instalado em frente à prefeitura. As atrações são gratuitas.

Às 19h, a programação inicia com som mecânico no palco. A partir das 19h45, a banda Heróis de Ninguém apresentará músicas autorais. Às 20h30, a Tropical Band animará as pessoas com repertório diverso. Às 23h30 assume o palco a dupla Rick e Renner, que fará a contagem regressiva para a virada do ano junto ao público na Avenida Beira-Rio. A festa encerra às 02h. 

Fogos com baixo ruído
O show de fogos sairá de três pontos da cidade: Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água, contemplando o público em toda a região Central, sem que haja preocupação com o excesso de barulho. 

“Será uma grande festa. Estamos preparando toda a estrutura para que a comunidade possa presenciar shows com qualidade, e queima de fogos que não prejudique animais, pacientes de hospitais das redondezas, ou pessoas com deficiência”, diz o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

O Réveillon Blumenau 2020, tributo aos 200 anos do Doutor Blumenau, é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. 

Programação Réveillon Blumenau
19h – Som mecânico
19h45 - Heróis de Ninguém
20h30 – Tropical Band
23h30 – Rick e Renner
01h – Som mecânico
02h - Encerramento

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer



postada em 10/12/2019 09:39 - 1061 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins