Google+


Ponte de Ferro ficará interditada na noite desta terça-feira para finalizar a montagem do Natal em Blumenau
A interdição ocorrerá a partir das 20h desta terça-feira, dia 3, e seguirá até às 5h de quarta-feira, dia 4.

Foto: Marcelo Martins

A Ponte Aldo Pereira de Andrade, conhecida como Ponte de Ferro, será fechada na noite desta terça-feira, dia 3, a partir das 20h e ficará interditada até às 5h de quarta-feira, dia 4. A interdição é necessária para finalizar a montagem da decoração do Natal em Blumenau.

A medida busca garantir a segurança de motoristas e pedestres que circulam pela região. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), irá acompanhar os trabalhos, caso eles não forem concluídos até a data prevista, terá uma nova interdição.

Natal em Blumenau

O Natal em Blumenau ocorre de 7 de dezembro de 2024 a 19 de janeiro de 2025 no Parque Vila Germânica, com decoração e espetáculos também em outros pontos da cidade. Para conferir a programação completa, acompanhe o Instagram "Natal em Blumenau".

 


postada em 03/12/2024 17:19 - 366 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins