Google+


Público surpreende na estreia do Blumenau International Beer Festival
Na noite desta quinta-feira, dia 21, 3.588 pessoas passaram pelo Setor 1 da Vila Germânica.

Foto: Clio Luconi

O primeiro dia do Blumenau International Beer Festival teve casa cheia. Na noite desta quinta-feira, dia 21, 3.588 pessoas passaram pelo Setor 1 do Parque Vila Germânica. Embora não estivesse trabalhando com expectativa de público, o número surpreendeu a organização. “Todos os nossos esforços foram voltados para realizar um evento que fosse inédito e encantasse as pessoas. Mesmo assim, ficamos positivamente surpresos com o público do primeiro dia”, afirma o diretor Administrativo-Financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Benno Guenther.

Para os expositores, o número também superou as expectativas. “Ficamos muito satisfeitos e positivamente surpresos com a organização do evento e com o público que compareceu, tanto em volume quanto na qualidade. Percebemos que são consumidores e apreciadores da cultura cervejeira. Foi um enorme prazer participarmos desta primeira edição e desejamos prosperidade”, afirmou Bruno Vinhas, proprietário da franquia da Hofbräuhaus no Brasil.

O Blumenau International Beer Festival segue até sábado, dia 23. Os ingressos custam R$ 20 e dão direito a um copo oficial, que pode ser retirado na entrada. Há também a opção do combo, que dá acesso aos dois dias, sexta-feira e sábado, por R$ 30. As entradas já estão disponíveis no site oficial do evento. Nesta sexta-feira, o Festival ocorre das 19h à 1h, enquanto no sábado, das 15h às 2h.

 

Assessora de comunicação: Ana Matesco



postada em 22/06/2018 17:10 - 303 visualizações



Fotos
  • Foto: Clio Luconi