Google+


Natal Encantado na Vila Itoupava leva atrações culturais à região mais alemã de Blumenau
Evento acontece neste sábado, dia 7.

Neste sábado, dia 7, o distrito mais alemão de Blumenau será envolvido pelo espírito do Natal. O Natal Encantado na Vila Itoupava promoverá, gratuitamente, apresentações musicais e culturais, contando inclusive com a presença do Papai Noel. O evento acontecerá no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, localizado na Rua Sarmento, 4336, a partir das 18h. Será gratuito e aberto ao público.

A Banda Municipal de Blumenau, que nesta época do ano se torna Banda Noel, fará a abertura, às 18h. Logo após acontecerá uma pequena cerimônia, contando com a presença do prefeito Mário Hildebrandt; do Intendente Leandro Índio da Silva, entre outras autoridades. 

Em seguida, acontecerão apresentações artísticas do Núcleo de Violão da Secretaria da Famíla (Pró-família), dos alunos da Escola Isolada Municipal Frederico Sievert e da Escola Isolada Municipal Willy Müller, da fanfarra da Escola de Educação Básica Coronel Pedro Christiano Feddersen e do Projeto Fábrica de Gaiteiros. Ao fim da cerimônia, o bom velhinho distribuirá carinho e fotografias ao público presente.

O Natal Encantado na Vila Itoupava é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, Secretaria Municipal da Família (Pró-família), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Intendência Distrital da Vila Itoupava. A coordenação do evento fica a cargo da equipe técnica do Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava (CTC).

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer



postada em 04/12/2019 10:53 - 425 visualizações



Fotos