Google+


Magia de Natal realiza grande parada de natal neste sábado, dia 22
A grande parada ocorre às 20h30, logo após o acendimento das luzes da Vila de Natal.

O Natal se aproxima e o Magia de Natal prepara um fim de semana especial para os visitantes. Uma grande parada de natal ocorre neste sábado, dia 22, às 20h30, logo após o acendimento das luzes. Essa parada interna percorrerá toda a Vila de Natal, saindo de frente do coreto cultural, indo até a Mini Cidade da Neve, ali iniciando o trajeto de retorno, passando pela Praça de Alimenatção, Mercado de Natal e finalizando no coreto.

Serão aproximadamente 40 personagens que fizeram parte dos desfiles do Magia de Natal, acompanhados de oito músicos que performarão músicas natalinas. Os bonecos de neve, renas, ursos e demais personagens interagirão com o público fazendo selfies, distribuindo balas e muita alegria. Um pouco antes da parada, às 19h45, no coreto cultural haverá apresentação da Peça teatral “Um Sonho de Natal” e às 21h15, no mesmo espaço, a apresentação do Coro Misto Salto.

Programação do Magia de Natal

- Cerimônia de acendimento das luzes na Vila de Natal (diariamente às 20h30)
- Casa do Papai Noel
- Mini Cidade da Neve
- 1ª Exposição Franciscana de Presépios Internacional
- Oficina de pintura de biscoitos, oficina de Guirlandas de Natal, oficina de Presépio e oficina de Cartões de Natal
- Passeio de trenzinho
- Espaço Gastronômico
- Mercado de Natal
- Roda Gigante e Carrossel
- Pelznickel (sábados e domingos, das 21h às 22h)

E os horários de funcionamento da Vila de Natal

- Segunda à sexta-feira - das 18h às 22h30
- Sábados - das 12h às 23h30
- Domingos - das 12h às 22h30
- Dia 24/dez - Das 12h às 16h
- Dia 25/dez - aberto apenas para contemplação da decoração. Nesta data as atrações não funcionarão. A área gastronômica abre das 15h às 22h30
- Dia 30/12 - das 12h às 16h

O Magia de Natal ocorre até 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) com apoio do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal. As empresas que patrocinam o Magia de Natal, por meio da Lei Rouanet, são: Havan, Caixa Econômica Federal, Engie, HBSIS, Pacífico Sul, Senior Sistemas, Alterburg, Land Rover/Top Car, Cetil, Coremma, Unifique, BRDE, Feel Clean, Madrugadão, Carton Druck, Rovitex, Breitkopf, Blumenau Iluminação, Baumgarten, Muller, WK Sistema, Segalas, Gráfica 43, Agrosul, Multibom, Publica, Condor, Construcolor, Gráfica 3 de Maio.
 

Assessora de Comunicação: Ana Matesco



postada em 20/12/2018 15:30 - 461 visualizações



Fotos