Google+


Confira as atividades para este fim de semana em Blumenau
Shows, Rota do Lazer e City Tour estão entre os destaques.

Blumenau terá várias atividades disponíveis para curtir neste fim de semana. Sexta-feira, dia 20, ocorre o show com o cantor Humberto Gessinger, no auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h30. O disco "Não vejo a hora” foi lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o "power trio" e o trio acústico, é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais. Ingressos disponíveis no site disk ingressos,  a classificação é livre.

Na sexta-feira, dia 20, acontece o show da banda The Headcutter no Pub Container, a partir das 20h. A banda é considerada um dos principais expoentes do Blues brasileiro, reconhecida mundialmente por difundir, principalmente, o Chicago Blues. O evento é gratuito.

No sábado e domingo, dias 21 e 22, teremos a Jogaderia Norte Shopping, das 14h às 20h. São mais de 70 jogos de cartas e tabuleiros para se divertir. O evento é gratuito e acontece em frente ao cinema. 

O primeiro e único show de humor idealizado pelo enfermeiro ator e humorista Diego Besou, o “Tô de Plantão”, acontece neste sábado, dia 21, a partir das 20h no Auditório Heinz Geyer, do Teatro Carlos Gomes. A partir de sua experiência profissional e dos conteúdos que faz nos meios sociais, nasceu a ideia de transformar a realidade em um espetáculo, com duração de uma hora e meia. Todos os segmentos da saúde são retratados, de uma forma muito descontraída e engraçada. Ingressos pelo site

Ainda no sábado, dia 21, teremos o show da banda Ãnama, no Pub Container, a partir das 20h. O Grupo é formado por Mazin, Jimmy e Mik e o repertório conta com uma energia que mistura estilos musicais atuais como Trap, Rock e Indie Pop. Evento Gratuito.

No domingo, dia 22, teremos a Rota do Lazer nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h. A entrada é gratuita. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, o aviso será feito por meio das redes sociais do evento.

Até o dia 31 de janeiro fica aberta a 5ª temporada de exposições no Museu de Arte de Blumenau, as visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 10h às 16h. Ao total são cinco trabalhos expostos, sendo eles: O corpo como casa, a casa como corpo; Eu & Você & Elas/Eles; Micro-cavernas Ósseas e suas Planografias; Linha Vermelha e Negócio da China. A entrada é gratuita e a classificação de idade é livre. 

Em Blumenau, também temos os passeios do City Tour - Descubra Blumenau, da ByBus, uma forma prática e encantadora de percorrer os principais atrativos turísticos da cidade. Para compra do ingresso e mais informações é só acessar o site

Para ter seu evento divulgado na agenda cultural é só cadastrá-lo no site de Turismo de Blumenau, na aba eventos “cadastrar evento”. 

Confira a programação completa: 

Atividades

Horários

Local

Ingresso

Museu da Família Colonial

10 às 16h - Terça a Domingo

Alameda Duque de Caxias, 78 - Centro

Ingresso no Local

O Museu da Cerveja 

9 às 19h - Segunda a Domingo

Rua 15 de Novembro, 160 - Centro

Ingresso no Local

Museu de Hábitos e Costumes

10h às 16h - Terça a Domingo

Rua 15 de Novembro, 25 - Centro

Ingresso no Local

Cemitério dos Gatos Edith Gaerthner

10h às 16h -Terça a Domingo

Centro

Entrada Gratuita

Museu Hering

10h às 16h - Segunda a Sábado


 

Rua Hermann Hering, 1740 - Bom Retiro

Entrada Gratuita

Parque São Francisco de Assis

8h às 12:00 e 13h às 17h -Terça a Domingo

Rua Ingo Hering, 390 - Centro

Entrada Gratuita

Mausoléu Dr. Blumenau 

10h às 16h - Terça a Domingo

Rua 15 de Novembro, 161 - Centro

Entrada Gratuita

Assistente de Comunicação: Camila Sepka
Assessor de Comunicação: Adriano Lins



postada em 19/01/2023 11:41 - 337 visualizações



Fotos