Google+


Confira a agenda cultural para este feriado de Páscoa e para os próximos dias
Os destaques são música, capoeira, live e exposição artística

Foto: Igreja Luterana Blumenau Centro / Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 28, no Mausoléu, às 14h30, ocorre o ensaio Aberto da Banda Municipal de Blumenau com músicas alusivas aos 200 anos da Imigração Alemã. O ensaio é aberto. No mesmo dia, no Pub Container British Beer, a partir das 21h, tem a apresentação da DJ Nalui. Já no sábado, dia 30, a partir das 21h, o espaço recebe o show do Blues Duo com Leo Maier e Marcelo China. Os eventos são gratuitos. Detalhes pelo link.

Nesta sexta-feira, dia 29, no Norden Bar & Biergarten, contará com a apresentação do DJ Leo Mahnke, a partir das 22h30. O evento é gratuito. No domingo de Páscoa, dia 31, a partir das 11h, o espaço servirá um almoço. O evento é pago e é necessário fazer reserva. Informações pelo link

Domingo, dia 31, ocorre a Rota de Lazer, das 8h às 17h, na Rua 15 de Novembro. Informações pelo link

A Igreja Luterana do Espírito Santo inaugurou sua série de concertos no último dia 27 de março, quarta-feira. O evento será realizado na própria igreja, localizada na Rua Amazonas, 119, Bairro Garcia. Além disso, é possível participar de visitas guiadas ao público todos os sábados, das 9h30 às 12h30. Durante essas visitas, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de apresentações musicais às 10h30, proporcionando uma experiência cultural completa. Interessados em agendar visitas guiadas podem entrar em contato pelo telefone (47) 3322-0587. A entrada é gratuita e aberta a todos que desejam desfrutar da arte e da música. Informações no site.

A Associação de Moradores Vila Jonas Neves, no Fidélis, recebe o projeto cultural Capoeira Ancestral. O projeto dará aulas gratuitas, todas as quartas-feiras, das 19h às 20h, para crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 15 anos. As aulas serão ministradas pela premiada capoeirista e compositora de capoeira, mestranda Kallú. Mais detalhes no site

No mês de abril, todas as quintas-feiras, a partir das 17h, no Instagram da Secretaria de Cultura de Blumenau, irão ocorrer postagens no feed sobre a  Memória Digital: 200 anos da Imigração Alemã.

A Páscoa em Blumenau continua até o dia 7 de abril com diversas atrações.  O evento é gratuito. Para mais informações, acesse o Instagram oficial. 

O Museu de Arte em Blumenau (MAB) continuará com diversas exposições para o público. O período de visitas às exposições segue até o dia 21 de abril, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h. Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176. A entrada é gratuita e a classificação indicativa de idade é livre. Mais informações pelo link.

Se quiser conferir outros eventos é só acessar este link. Para ter seu evento divulgado na agenda cultural é só cadastrá-lo no site de Turismo de Blumenau, na aba eventos “cadastrar evento”.

Assistente de Comunicação: Leonardo Fernandes
Assessora de Comunicação: Camila Sepka



postada em 28/03/2024 10:37 - 622 visualizações



Fotos
  • Foto: Igreja Luterana Blumenau Centro / Divulgação