Google+


Cancelada a edição do Natal nos Bairros marcada para a próxima segunda
Próximo evento do projeto ocorre no dia 6 de dezembro, na Capela São Francisco de Assis.

A edição do Natal nos Bairros que estava marcada para a próxima segunda-feira, dia 3, na Capela Santo Antônio, no Passo Manso, foi cancelada, em virtude de problemas documentais para sua realização. A programação terá continuidade no dia 6 de dezembro, a partir das 19h30, na Capela São Francisco de Assis, situada no bairro Boa Vista.

O Natal nos Bairros tem como objetivo levar atrações natalinas para regiões mais afastadas do Parque Vila Germânica. Os eventos contam com apresentações artísticas, culturais e da Banda Municipal, além da presença do principal personagem desta época, o Papai Noel.

Próximas edições do Natal nos Bairros
Dia 06/12 (quinta-feira)
Local: Capela São Francisco de Assis
Horário: 19h30
Endereço: Rua Carlos Rischbieter, 1.566 – Boa Vista

Dia 17/12 (segunda-feira)
Local: EBM Rodolfo Hollenweger
Horário: 19h30
Endereço: Rua Prof. Hermann Lange, 2.230 - Fidélis

Dia 18/12 (terça-feira)
Local: EEB Cel. Pedro Christiano Feddersen
Horário: 19h30
Endereço: Rua Josef Woerner, 145 - Vila Itoupava

Sobre o Magia de Natal
O Magia de Natal ocorre de 10 de novembro a 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com apoio do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal. As empresas que patrocinam o Magia de Natal, por meio da Lei Rouanet são: Havan, Caixa Econômica Federal, Engie, HBSIS, Pacífico Sul, Senior Sistemas, Altenburg, Land Rover/Top Car, Cetil, Coremma, Unifique, BRDE, Feel Clean, Madrugadão, Cartondruck, Rovitex, Breitkopf, Blumenau Iluminação, Baumgarten, Muller, WK Sistemas, Segalas, Gráfica 43, Agrosul, Multibom, Pública, Condor e Construcolor.



postada em 30/11/2018 17:30 - 135 visualizações