Google+


Banda austríaca estreia na Oktoberfest nesta quarta-feira
Combinando a tradição e a modernidade, banda Powerkryner promete animar o público.

A última semana da Oktoberfest Blumenau promete ser de muita diversão, com a estreia da banda de grande sucesso internacional Powerkryner. De origem austríaca, o grupo formado por sete jovens músicos se apresentará pela primeira vez em Blumenau nesta quarta-feira, dia 23, às 21h30, no Setor 1 da Vila Germânica.

Os integrantes de apenas 19 anos se conheceram no serviço militar austríaco, tocando na banda do exército. No tempo livre, ensaiavam e se preparavam para criar a própria banda. Depois de se destacarem com um videoclipe na internet, os garotos foram convidados a participar da Oktoberfest de Viena, e dali pra frente não pararam mais.

Com um estilo musical diferenciado, que mistura o pop internacional com a tradicional música germânica, as apresentações prometem animar ainda mais os pavilhões.

 

Apresentações:

Quarta-feira (23) – 21h30 – Setor 1

Quinta-feira (24) – 22h30 – Setor 2

Sexta-feira (25) – 22h – Setor 3

Sábado (26) – 22h30 – Setor 2

A 36ª Oktoberfest Blumenau aconteceu de 9 a 27 de outubro, e foi uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. A festa teve como cervejaria oficial a Eisenbahn e contou com o patrocínio de Bradesco, Cielo, Elo, Nacional Gás, Unifique, Booking.com, Angeloni, Heinz, Koerich, Stuttgart Porsche, Buser e Intelbras. A Oktoberfest Blumenau teve ainda o apoio de Ipel, O Boticário, Shell, Lufthansa e Claro.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 22/10/2019 21:18 - 414 visualizações



Fotos