Google+


Árvore da Solidariedade possibilita doação de leite para entidade
A Associação de Educação Complementar Puro Amor recebeu 74 caixas e uma lata de leite.

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Prefeitura de Blumenau realizou a entrega das doações depositadas na Árvore da Solidariedade por visitantes da Vila de Natal. Na ocasião, as 74 caixas e uma lata de leite arrecadadas foram repassadas para a Associação de Educação Complementar Puro Amor.

Localizada na Rua Mina Budag, 210, no bairro Velha, a instituição atende crianças em situação de vulnerabilidade social no período do contraturno escolar. No local, são realizadas diversas atividades como sapateado, aulas de espanhol, informática, artes, música e atendimento oftalmológico.

“Agradecemos às pessoas que acreditaram na ação social da Magia de Natal e temos certeza que os leites doados serão muito bem utilizados por esta séria e competente instituição que é a Puro Amor. Desejamos a todos um feliz e abençoado Natal”, declara Luiz Koerich, diretor de Operações do Parque Vila Germânica.

O Magia de Natal ocorre até o dia 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com apoio do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura e governo federal. As empresas que patrocinam o Magia de Natal, por meio da Lei Rouanet são: Havan, Caixa Econômica Federal, Engie, HBSIS, Pacífico Sul, Senior Sistemas, Altenburg, Land Rover/Top Car, Cetil, Coremma, Unifique, BRDE, Feel Clean, Madrugadão, Carton Druck, Rovitex, Breitkopf, Blumenau Iluminação, Baumgarten, Muller, WK Sistema, Segalas, Gráfica 43, Agrosul, Multibom, Publica, Condor, Construcolor e Gráfica 3 de Maio.

 

Assessora de comunicação: Ana Matesco



postada em 21/12/2018 17:15 - 206 visualizações



Fotos