Google+


4ª edição da Feira Brasileira da Cerveja supera público de 2018
Público cresceu 133% em relação ao ano de 2018.

Foto: Daniel Zimmermann

A Feira Brasileira da Cerveja já está consolidada no cenário cervejeiro do Brasil. Prova disto é o público do evento que nesta 4ª edição cresceu em 133% em relação aos visitantes de 2018. Nos três dias de evento, a feira recebeu 7.352 visitantes, enquanto a edição de 2018 teve um público de 3.151.

O evento ocorreu até o dia 15 de março no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Numa área de seis mil m², empresas de todo o Brasil e do exterior expuseram máquinas, insumos e serviços voltados à cadeia produtiva da cerveja. Foram 73 expositores do Brasil e de outros cinco países.

Para o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Ricardo Stodieck, o crescimento de público, está de acordo com o terceiro maior mercado consumidor de Cerveja do planeta. “Muitos visitam a Feira em busca de negócios, parcerias e até network. São números que justificam o patamar que Blumenau e o Brasil atingiram neste ramo”, avalia.

A feira ocorreu de forma paralela ao Festival Brasileiro da Cerveja, que segue neste sábado, dia 16, nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica.

O Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja são organizados pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura – Ablutec e contam com o patrocínio do Angeloni, Agrária, Memo e Beviale Family.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 16/03/2019 17:48 - 185 visualizações



Fotos
  • Foto: Daniel Zimmermann