Google+


Temporal prejudica atendimento do setor de Monitoramento Covid-19
Serviço deve ser restabelecido nas próximas horas.

Foto: Eraldo Schnaider

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informa que em virtude do temporal registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 3, o setor de Monitoramento dos Casos de Covid-19, enfrentou dificuldades no atendimento devido a queima de dois equipamentos de telefonia e internet. As equipes de manutenção já restabeleceram o serviço de internet e trabalham para normalizar nas próximas horas os atendimentos por meio do telefone 3381-6587. A população pode procurar o serviço médico à distância pelo telefone 156, opção 2, ou então via WhatsApp, pelo número (48) 4042-0330.

Atualização: A Central de Monitoramento Covid-19 voltou a funcionar normalmente, às 15h19, atendendo pelo telefone 3381-6587.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc



postada em 03/12/2020 14:24 - 255 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider