Google+


Saúde: confira os horários das unidades para o feriado de Corpus Christi
Na quinta-feira, dia 30, os AGFs Garcia, Velha e Itoupava terão expediente das 7h às 19h, e o Centro de Atendimento Dengue, das 7h às 22h

Foto: Marcelo Martins
A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informa que os AGFs Garcia, Velha e Itoupava terão expediente nesta quinta-feira, dia 30, feriado de Corpus Christi. As unidades atenderão das 7h às 19h. Já o Centro de Atendimento Dengue (CAD) segue com o horário das 7h às 22h. 
 
Confira os demais serviços e unidades:
• Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Garcia, Velha e Itoupava também abrem no sábado (1º) e no domingo (2), das 7h às 19h. Para a sexta-feira, dia 31, todos os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) estarão abertos das 7h às 22h.
• Estratégias Saúde da Família (ESFs) fechadas no dia 30 e com atendimento normal na sexta, dia 31. 
• Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) e Serviço de Oxigenoterapia (SOD): atenderão em regime de plantão; Banco de Leite, Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savs), Consultório na Rua, Núcleo de Apoio ao Diabético (NAD), Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), Centro de Saúde do Idoso (CSI), Núcleo Integrado de atendimento ao Fissurado (Niaf), Núcleo de atenção ao Ostomizado (NAO), Policlínica Lindolf Bell, Centro de Saúde Rosania Machado, Serviço Multiprofissional de Atenção em Educação (Sermaes), Farmácia de Alto Custo, Farmácia Solidária, Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (Cerest), Centros de atenção psicossocial (CAPs); e o Centro Especializado em Diagnóstico, Assistência e Prevenção (Cedap) estarão fechados na quinta e na sexta-feira, dias 30 e 31, e retornam às atividades na segunda, dia 3.
 
Endereços
Ambulatório Geral da Família Irmã Marta E. Kunzmann (AGF Garcia)
Rua Progresso, 141 - Progresso
 
Ambulatório Geral da Família Haroldo Bachmann (AGF Velha)
Rua José Reuter, 125 - Velha Central
 
Ambulatório Geral da Família Guilherme Jensen (AGF Itoupava)
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 8.544 - Itoupava Central
 
Centro de Atendimento Dengue (CAD)
Rua São Paulo, 2.171 – Campus 3 da Furb.
 
Assessora de comunicação: Elaine Malheiros


postada em 28/05/2024 16:30 - 876 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins