Google+


Roda de conversa aborda universo feminino no Dia da Mulher
Evento será na sexta-feira, dia 8, a partir das 9h. As inscrições são limitadas.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a equipe do Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), serviço da Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus), irá promover dois encontros durante a manhã desta sexta-feira.

A partir das 9h, o tema da roda de conversa será “Mulheres que fazem o que amam e transformam o mundo”. Após um intervalo com café, um novo encontro vai falar sobre “Tecnologias para o auto conhecimento e empoderamento feminino”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3381-7821. Serão ofertadas 40 vagas e o evento será realizado no próprio Caism, para pacientes e comunidade em geral.

O Caism
O Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), realiza assistência e acompanhamento das alterações iniciais ou potencialmente precursoras do câncer do colo de útero, vagina e vulva; inserção do dispositivo intrauterino (DIU), e consultas pré e pós-operatórias de cirurgias ginecológicas. Todos os atendimentos são agendados por meio do sistema de regulação e tem uma equipe formada por enfermeira, técnica de enfermagem, ginecologistas e agente administrativo. O Caism funciona anexo ao Ambulatório do Centro, na Rua República Argentina, 2077, bairro Ponta Aguda.

Assessora de Comunicação: Marília Prado

 



postada em 06/03/2019 16:15 - 361 visualizações



Fotos