Google+


Profissionais e usuários do SUS promovem conferência livre no segmento "Saúde Mental"
Evento conta com o apoio da Semus e do Conselho Municipal (CMS) e é uma oportunidade para debater e refletir sobre o bem-estar público e a garantia de direitos

Um mecanismo de participação e controle social. Assim pode ser definida a conferência livre, promovida por profissionais e usuários do SUS, em parceria com a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) e com o Conselho Municipal (CMS), que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, na Escola Técnica do SUS (ETSUS), das 8h às 12h.

O encontro no segmento ‘Saúde Mental’ dará à população a oportunidade de debater e refletir as condições de bem-estar público, além da garantia de direitos. Vale lembrar que o evento é gratuito e aberto para a população. Os interessados em participar da conferência livre devem realizar a inscrição até o dia 24 de janeiro. Inscreva-se aqui. 

A programação prevê o início do evento às 8h. Até as 8h30 haverá um coffee break. A abertura acontece na sequência, entre 8h30 e 9h; e as discussões por eixo seguem das 9h às 12h, horário de encerramento dos debates e reflexões.

O espaço também possibilitará a ampliação do engajamento da comunidade de Blumenau para a formulação de propostas em torno do tema da 17ª Conferência Nacional de Saúde (CNS) – ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia’.

Serviço
Quando: 26 de janeiro
Onde: ETSUS Blumenau - Rua Dois de setembro, 1510, bairro Itoupava Norte
Horário: 08h às 12h
Link para inscrição: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwaQXFXZHC_30c5LmKGUezCS0LExIGoG0me20ge4UZWgbqHw/viewform



postada em 20/01/2023 13:54 - 433 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação/Banco de imagens
  • Foto: Marcelo Martins