Google+


Prefeitura entregou na manhã desta segunda-feira o ESF Augusto Antônio Schwaiger
Foram investidos mais de R$ 256 mil em recursos próprios, que beneficiará diretamente cerca de 3 mil usuários.

Foto: Michele Lamin

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Augusto Antônio Schwaiger foi oficialmente entregue à comunidade. A nova estrutura, que deu lugar ao antigo ESF João Rosa Camargo, está localizada Rua Bahia, nº 4.001, no bairro Salto Weissbach. O horário de atendimento será o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. O telefone da unidade foi mantido, com atendimento pelo número 3381-7349.

O Prefeito Mario Hildebrandt esteve acompanhado pela vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar e do secretário de Promoção da Saúde (Semus) Winnetou Krambeck, dando as boas-vindas aos trabalhadores da saúde que atendem no local. A estrutura conta com 235m², que permite um atendimento com ainda mais qualidade.

O novo ambiente conta com consultórios, salas de espera, de acolhimento, observação, curativo, farmácia, copa e estacionamento. Ao todo, foram investidos na obra mais de R$ 256 mil em recursos próprios, que beneficiará diretamente cerca de 3 mil pacientes.

O prefeito Mario Hildebrandt destaca o compromisso da gestão. “Seguir melhorando nossa saúde pública, dando mais condições de trabalho para as equipes da saúde da família e também mais qualidade nos atendimentos e espaços físicos para a comunidade, segue sendo uma de nossas missões nesta gestão”, afirma.


Assessor de Comunicação: João Vitor Korc



postada em 05/04/2021 14:31 - 503 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin