Google+


Prefeitura de Blumenau está contratando médicos e farmacêuticos
Interessados devem comparecer entre hoje e sexta-feira, dia 5, na Prefeitura.

A Prefeitura de Blumenau está contratando médicos e farmacêuticos a fim de preencher vagas em aberto nos serviços de saúde do município. São sete vagas para profissionais médicos, entre clínicos gerais e especialistas, e outras quatro vagas de farmacêuticos. Interessados devem comparecer entre hoje e amanhã na Prefeitura.

Nesta quinta-feira, dia 4, a partir das 10h30, interessados na vaga para médico clínico geral devem se apresentar no setor de Seleção Pública, sala 25, 2º andar da Prefeitura Municipal de Blumenau, para escolha de vagas. São dois contratos temporários de seis meses para carga horária de 20 horas semanais, no Ambulatório Geral Harold Bachmann, no bairro Velha. No mesmo dia, profissionais especialistas em Pediatria serão chamados as 10h30, também no setor de Seleção Pública, e a vaga é para a mesma unidade de saúde, com carga horária de 15 horas por semana.

Na sexta-feira, dia 5, a partir das 9h, os farmacêuticos interessados em assumir uma vaga no serviço público de saúde precisam comparecer, com documentação, no Setor de Seleção Pública, na sala 25 do 2º andar da Prefeitura. Os contratos temporários de três e seis meses, com jornada de 30 horas semanais, são para os AGs das regiões do Badenfurt e também da Itoupava, além da Farmácia Solidária.

No período da tarde, a partir das 14h, candidatos às vagas de médicos especialistas em pneumologia, psiquiatria, neuropediatria e urologia, são aguardados no setor de Seleção Pública, para escolha de vagas. Nesse caso, há variação de carga horária e local de trabalho, conforme a especialidade.

Todos os candidatos precisam estar cientes e de acordo com o que dispõe o Edital de Chamada Pública Nº. 002/2017 e devem comparecer com os documentos constantes do ANEXO II do ato convocatório previamente preenchidos, assim como original e fotocópia dos documentos comprobatórios de títulos. Os documentos podem ser acessados aqui.

Confira os horários:

04/07 (quinta-feira)
9h -  médico clínico geral
10h30 - médico pediatra

05/07 (sexta-feira)
9h - farmacêuticos
14h - médico pneumologista 
14h30 - médico psiquiatra 
15h - médico neurologista pediátrico  
15h30 - médico urologista

Assessora de Comunicação: Marília Prado



postada em 04/07/2019 08:10 - 714 visualizações