Google+


Prefeitura abre chamada pública e convoca aprovados em processo seletivo
Cardiologista, pediatra, clínico geral, agente administrativo, farmacêutico, enfermeiros e técnicos em enfermagem serão contratados.

A Prefeitura de Blumenau abre chamada pública para contratação de médico cardiologista e faz convocação especial de médico pediatra, clínico geral, agente administrativo, farmacêutico, enfermeiros e técnicos em enfermagem aprovados em processo seletivo 02/2019. Os candidatos que tenham interesse em trabalhar na rede municipal de saúde devem comparecer na próxima terça-feira, dia 30, na diretoria de pessoal, sala 25, no 2º andar do paço municipal. 

Para evitar aglomerações, os interessados para a contratação de médico cardiologista, devem se apresentar às 14h munidos do documento constante no ato convocatório devidamente preenchido (ficha de inscrição), assim como, fotocópia dos documentos comprobatórios de títulos, fotocópia dos documentos comprobatórios de experiência no cargo, fotocópia de documento oficial de identificação e Registro Profissional quando for o caso.

Já a apresentação para as demais vagas acontece em seis horários diferentes – sendo médico pediatra, às 8h30; médico clínico geral, às 8h45; agente administrativo, às 9h; farmacêutico, às 9h15; enfermeiros, às 9h30 e técnicos em enfermagem, às 10h30, também na diretoria de pessoal, sala 25, no 2º andar. O contrato de trabalho dos profissionais será em caráter temporário e com duração de 30 dias e a remuneração será informada pessoalmente.  

Vale lembrar que os convocados aprovados em processo seletivo deverão comparecer apenas se tiverem interesse nas vagas – os que não tiverem interesse não precisam comparecer ao RH e nem preencher renúncia de vaga. A classificação permanecerá a mesma para convocações posteriores.

Profissionais já contratados

Desde o dia 17 de março, data do primeiro Decreto Municipal relacionado à pandemia de Coronavírus, a Prefeitura de Blumenau por meio Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) já contratou 210 profissionais para atuarem na Saúde. Entre os profissionais estão médicos clínicos gerais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, agentes de saúde, auxiliares de consultório dentário e farmacêuticos.

Também foram contratados 40 profissionais para atuarem na Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes). Entre eles há educadores sociais, assistentes sociais, cozinheiras e motorista. A maioria dos contratados estão atuando no atendimento dos abrigos provisórios para a população em situação rua. Na próxima semana a Semus deve divulgar informações sobre novas contratações para a saúde.



postada em 26/06/2020 18:08 - 268 visualizações