Google+


Plantão noturno dos AGs funciona até às 22h nesta sexta-feira
Medida ocorre em razão da mudança no horário de encerramento da operação dos ônibus.

Nesta sexta-feira, dia 25, os Ambulatórios Gerais da Velha, Garcia, Fortaleza e Itoupava Central, que normalmente atendem até meia-noite, terão o horário de atendimento reduzido para as 22h. A medida ocorre em razão da mudança no horário de encerramento da operação do transporte coletivo urbano da cidade, que na ocasião funcionará até às 22h45. Os outros três AGs – Escola Agrícola, Badenfurt e Centro – atenderão a população em seus horários normais, ou seja, até às 21h. Para segunda-feira, dia 28, a Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus) ainda avaliará se haverá ou não necessidade de alteração dos horários das quatro unidades que possuem o plantão noturno.

Com relação ao uso da frota, terão prioridade neste momento o Samu, Central de Ambulâncias, Consultório na Rua, Banco de Leite, Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savs) e Programa de Controle da Tuberculose.

Quanto aos atendimentos hospitalares, a Semus foi comunicada pelos Hospitais Santo Antônio e Santa Isabel que, por ora, as cirurgias eletivas estão suspensas, assim como nos Hospitais Estaduais. Consultas e exames agendados em unidades e empresas contratualizadas com o Governo do Estado também foram adiados.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias



postada em 24/05/2018 17:33 - 308 visualizações