Google+


Horário do Centro de Atendimento Dengue é alterado
A partir de terça-feira, dia 14, o expediente do CAD volta a ser até as 22h

Foto: Michele Lamin

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), resolveu alterar o horário do expediente do Centro de Atendimento Dengue (CAD). A partir desta terça-feira, dia 14, o CAD volta a atender até as 22h e segue no formato de porta aberta, sete dias por semana, incluindo feriados, reabrindo às 7h.

A decisão pela adequação no horário de atendimento foi tomada depois que a Secretaria observou redução na demanda a partir das 22h, especialmente em relação à função de retaguarda que o CAD exerce, tanto para os AGFs e  ESFs, quanto para os hospitais, nos últimos 30 dias. 

Espaço para infusão no CAD
Além da equipe multiprofissional de 20 pessoas - composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, o Centro de Atendimento Dengue conta com um espaço para infusão, confortável e restrito. No local há 60 poltronas disponibilizadas à população que precisa permanecer mais de 5 horas 

Vale lembrar que, tanto o CAD, quanto o espaço para infusão estão localizados no Campus 3 da Furb, na Rua São Paulo, 2.171.



postada em 13/05/2024 08:58 - 1119 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin