Google+


Via no bairro Itoupava Central será contemplada com a pavimentação em lajotas
Ordem de serviço da Rua Alwin Venske é assinada nesta segunda-feira.

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinam nesta segunda-feira, dia 13, a ordem de serviço para pavimentação da Rua Alwin Venske, no bairro Itoupava Central. Um investimento da Prefeitura de Blumenau na ordem de R$ 206 mil, com recurso viabilizado de emenda parlamentar, do então senador Dalírio Beber.

A Rua Alwin Venske será contemplada a implantação do sistema de drenagem e mais pavimentação em lajotas dos 150 metros de extensão da via, beneficiando as mais de 20 famílias que residem no local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), ainda nesta semana iniciam os trabalhos na via, com as escavações para implantação da tubulação no local. Expectativa do município é de concluir a pavimentação no início do segundo semestre.

“É mais uma comunidade atendida pelo município, que em breve deixará de uma condiçãode pó e lama, passando a dispor de uma rua pavimentada, com mais conforto, segurança, além da valorização dos seus imóveis”, reforça o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 



postada em 13/06/2022 14:49 - 203 visualizações



Fotos