Google+


Trecho da Rua Almirante Barroso será pavimentado neste sábado
Acesso às ruas Joinville e Theodoro Holtrup ficará bloqueado em alguns momentos do dia. Recomendação aos motoristas é usar rotas alternativas.

Segue em andamento a obra de revitalização da Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova. Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras (Semob) está avançando com os trabalhos de fresagem no segundo trecho da via, enquanto outros serviços como a melhoria do sistema de drenagem vem ocorrendo paralelamente.

Com o avanço da obra, a Semob programou para o próximo sábado, dia 25, a etapa de pavimentação no trecho de 300m entre a WK Sistemas até o Hospital da Unimed. Por conta deste serviço, o acesso para as ruas Joinville e Theodoro Holtrup ficará bloqueado em alguns momentos do sábado.

A recomendação aos motoristas é buscar por rotas alternativas evitando trafegar no local. Os condutores provenientes da Rua Benjamin Constant têm a opção de prosseguir pela via, até a Rua Almirante Tamandaré, ou então acessar a Rua Prudente de Moares para chegar até a Rua Theodoro Holtrup.

Já para os motoristas vindos da Rua Gustavo Salinger, da Regente Feijó, ou mesmo quem vem pela Rua Eng. Paul Werner, o recomendado é seguir pela Rua Eng. Paul Werner, ou então entrar na Rua Regente Feijó, seguindo pelas ruas Edmundo da Luz Pinto e São Manoel, para chegar até a Benjamin Constant.

“Como esta é uma área delicada para intervenções optamos por deixar sua realização para o sábado, que é quando menos veículos estão circulando pela cidade. Mesmo assim, pedimos a compreensão da comunidade e se possível for, orientamos os motoristas a alterar o seu itinerário no decorrer do dia”, reforça o secretário da pasta, Michael Maiochi.

A obra na Rua Almirante Barroso faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, viabilizado pelo Banco do Brasil, contempla os 33 principais corredores de serviço do município. Lembrando que o primeiro trecho da obra já está finalizado e sinalizado, inclusive com a implantação da rotatória entre as ruas Gustavo Salinger e Regente Feijó.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 23/09/2021 16:12 - 247 visualizações



Fotos