Google+


Estrutura metálica do Terminal Oeste está sendo montada
Também estão sendo executados serviços de drenagem no local.

A região Oeste da cidade tem sido privilegiada com obras de mobilidade urbana que facilitarão o acesso ao Centro, mas também servirão como alternativa para sair do município. Muito em breve, a localidade terá também um novo Terminal de Ônibus, no bairro Água Verde, tornando o deslocamento mais ágil. Nos últimos dias, as equipes estão trabalhando na montagem da estrutura metálica do terminal.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) tem trabalhado mesmo diante dos entraves para concluir a obra dentro do prazo. “Primeiro tivemos o impasse com as desapropriações e depois com a detonação de rochas, mas estamos seguindo o cronograma. Nas últimas semanas instalamos a torre de água e paralelamente ao serviço de drenagem estamos montando a estrutura metálica” considera o secretário da pasta, Edson Brunsfeld.

O investimento da Prefeitura na construção do Terminal Oeste é de R$ 15,5 milhões, obra esta que faz parte do pacote de R$ 130 milhões financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 16/04/2019 15:00 - 461 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Seinfra
  • Foto: Foto Seinfra