Google+


Secretaria de Obras realiza implantação do rachão e da base na Rua José Reuter
Fase que antecede a etapa de pavimentação deixa trecho da via interditado a partir desta sexta-feira, dia 2 de fevereiro

A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza a partir desta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o início da fase prévia para pavimentação da Rua José Reuter, no bairro Velha Central.

Por conta disso o acesso final da via até o limite com o município de Indaial fica totalmente interditado de sexta até o sábado, dia 10 de fevereiro, no período entre 7h e 18h. O bloqueio na passagem de veículos se faz necessário para implantação e compactação do rachão e mais a base, que são as fases que antecedem a etapa de pavimentação asfáltica.

“Por questão de segurança, mas também para aumentar a produtividade no serviço, optamos pela interdição da via neste período, para o quantos antes conseguirmos concluir a obra e entregar a pavimentação que é tão aguardada neste acesso intermunicipal”, afirma o secretário da pasta, Dirk Reiter.

A obra de pavimentação do trecho final Rua José Reuter contempla uma extensão de 1,2 quilômetros até a divisa dos municípios, beneficiando mais de 30 famílias que residem na região. O investimento do município é de R$ 4,8 milhões, com recursos viabilizados pelo Governo do Estado.

Transporte Coletivo
Por conta do avanço das obras, a partir de segunda-feira, dia 5, as viagens da linha 302 (Ristow) na variante 'Morro do Encano', ficam suspensas entre às 7h e às 17h, seguindo somente até o ponto final normal da linha 302.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 31/01/2024 16:53 - 798 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob