Google+


Secretaria de Obras pavimenta ponte da Rua Gertrud Metzger na próxima segunda-feira
Etapa de pavimentação deixa trânsito bloqueado aos veículos a partir das 8h30.

Com o avanço das obras no Corredor Sul, uma nova fase acontece na próxima semana com a pavimentação asfáltica sobre a ponte da Rua Gertrud Metzger no Distrito do Garcia. A nova estrutura que foi alargada e em breve comportará três faixas de rolamento, ficando duas pistas em direção a Rua Hermann Huscher e uma no sentido a Rua Amazonas.

Em virtude desta etapa que está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 4, a partir das 8h30, o acesso fica totalmente bloqueado ao trânsito. “Sem o fluxo de veículos facilita o trabalho da equipe para realizar a pavimentação sobre a ponte e nos emboques da via com a estrutura” reforça o secretário de obras, Michael Maiochi.  

Após esta fase restarão instalar os guarda-corpos, implantar a sinalização de trânsito e acabamentos final para conclusão desta obra na Rua Gertrud Metzger. Lembrando que a via é um importante eixo de ligação entre os dois principais corredores de serviço da Região Sul, que são as ruas Amazonas e Hermann Huscher.

Mais de R$ 60 milhões estão sendo investidos pela Prefeitura de Blumenau no Distrito do Garcia, com a implantação de novas calçadas, ciclovia, corredores de ônibus, pavimentações, contenções e novas pontes.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 24/06/2022 16:19 - 357 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob