Google+


Rua Jacó Brueckheimer terá sentido invertido a partir de sábado
Com a interdição da Rua Itapiranga, a via será alternativa de acesso à Humberto de Campos.

Em virtude do avanço das obras de instalação da galeria pluvial na Rua Humberto de Campos, novas alterações no trânsito da região serão realizadas a partir de sábado, dia 16. A Rua Itapiranga ficará interditada para o fluxo de veículos, enquanto a Rua Jacó Brueckheimer terá o sentido invertido a fim de absorver o tráfego que vai em direção à Rua Humberto de Campos. Os motoristas também podem utilizar a Rua Alberto Stein como alternativa para acessar a Humberto de Campos.

Originalmente, de acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Régis Evaloir da Silva, a Rua Jacó Brueckheimer tem mão única para a Rua João Pessoa, mas a mudança temporária do sentido é necessária para garantir fluidez ao trânsito. “Este fluxo será invertido por cerca de 90 dias, até que sejam finalizadas as obras na localidade”, afirma.

Os trabalhos de duplicação da Rua Humberto de Campos prosseguem com a implantação das células de concreto de 2m x 2m da galeria pluvial, no trecho entre o Parque Vila Germânica e as imediações da Rua Itapiranga.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 13/06/2018 14:34 - 398 visualizações



Fotos