Google+


Revitalização da Rua Marechal Deodoro recebe acabamentos finais
Sinalização de trânsito e implantação de tachões ocorre nesta semana.

Mais um importante corredor de serviço de Blumenau está revitalizado e recebendo os acabamentos finais nesta semana. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está concluindo os trabalhos na Rua Marechal Deodoro, executando a etapa de sinalização de trânsito e implantação de tachões.

De acordo com o secretário da pasta, Michael Maiochi, toda a extensão da via de 900 metros foi contemplada com nova camada asfáltica. “A Rua Marechal Deodoro é uma ligação importante do município entre três bairros e necessitava de um restauro na condição do pavimento para melhor atender a demanda alta de veículos que por lá transita”, afirma.

Assim que finalizar todos os acabamentos na Rua Marechal Deodoro, os trabalhos de revitalização migram para a Rua João Pessoa, que fazem parte de um mesmo contrato no valor de R$ 2,8 milhões e que ainda inclui as ruas Gustavo Budag, Cariús e Canindé. Todas estas obras pertencem ao pacote de R$ 40 milhões financiados junto ao Banco do Brasil para revitalização dos principais corredores de serviço de Blumenau.

“Foi uma decisão da minha gestão melhorar a condição viária de toda Blumenau, iniciando pela revitalização dos principais corredores de serviço de cada bairro. Outras ruas também serão privilegiadas adiante e assim teremos uma cidade com boas condições de mobilidade de norte a sul, leste a oeste”, salienta o prefeito Mário Hildebrandt.

Conforme a Semob, restam poucos acabamentos para a conclusão da revitalização na Rua Marechal Deodoro, incluindo a pintura das faixas de pedestres.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

 



postada em 09/02/2022 16:03 - 560 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob