Google+


Revitalização da Rua Gustavo Zimmermann chega ao último trecho
Trânsito fica no sentido siga e pare durante os trabalhos

Com o avanço da revitalização da Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) programou para os próximos dias mais uma etapa do serviço de fresagem e de pavimentação da via. 

Os trabalhos, localizados em um trecho de aproximadamente 2,7 km entre o Residencial Golden Park e a Rua Guilherme Scharf, ocorrem de sábado, dia 2 de dezembro, até a terça-feira, dia 5, deixando o trânsito local no sistema siga e pare. Com isso, a recomendação é para que os condutores busquem rotas alternativas. 

De acordo com a Semob, este é o último trecho a ser concluída a etapa de pavimentação. Posteriormente a isso, restarão apenas a sinalização de trânsito e os acabamentos finais para conclusão da obra. 

A obra contempla a nova pavimentação em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, entre as ruas Guilherme Scharf e Felipe Jensen. O investimento da Prefeitura de Blumenau na Rua Gustavo Zimmermann é de R$ 6.728.571,92 e o recurso foi viabilizado por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Confira abaixo a programação dos trabalhos
- Sábado: início 8h da manhã e término final da tarde
- Domingo: início 8h da manhã e término final da tarde
- Segunda-feira: início 20h e término durante a madrugada
- Terça-feira: início 20h e término durante a madrugada
Obs: Em caso de más condições climáticas os serviços poderão ser reprogramados para outra data.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 



postada em 30/11/2023 16:18 - 1345 visualizações



Fotos