Google+


Prefeitura realiza contenção em obra na Rua Arnold Hemmer
Via terá trecho interditado ao trânsito inclusive modificando o itinerário do transporte coletivo.

A partir desta quarta-feira, dia 24, a Rua Arnold Hemmer, no Badenfurt, terá o trecho entre a Rua Genésio Link e a BR-470 interditado ao trânsito em virtude de um trabalho de contenção previsto na obra de pavimentação da via. O local ficará interrompido ao fluxo de veículos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, modificando inclusive o trajeto do transporte coletivo urbano do município que passa pela região.

Durante o período da interdição, após o trevo de Pomerode, a linha 155 – Badenfurt (variante Mercado Kasulke) seguirá pela BR-470 até o Mercado Kasulke, retornará e entrará na Rua Genésio Link, continuando seu trajeto normal.

A expectativa da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) é de concluir esta etapa dentro de um período de até duas semanas. Após as 17 horas, a via ficará na condição de meia pista para atender o fluxo local dos moradores.

A obra da Rua Arnold Hemmer inclui além da pavimentação, passeios com paver, ciclofaixas, terraplanagem, drenagem e contenção de encosta. O investimento da Prefeitura é de R$ 7,9 milhões, recursos obtidos por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal (Caixa), no âmbito do PAC 2 do Ministério das Cidades.

Assessores de Comunicação: Fernando Gonzaga e Juliana Damian Silva



postada em 22/07/2019 15:05 - 354 visualizações



Fotos