Google+


Prefeitura executa sinalização de trânsito em trecho da República Argentina
Obra será concluída e entregue para a comunidade neste semestre.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou nesta sexta-feira, dia 14, a implantação da sinalização de trânsito horizontal na obra de revitalização da Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, no trecho entre o Anel Viário Norte e a rotatória.  

Após concluir a etapa que permitiu a liberação ao trânsito na alça de acesso ao lado do Anel Viário Norte, a Semob trabalha agora na via, visando concluir a obra neste primeiro semestre. “Com a execução da sinalização deste trecho, aumentamos assim a segurança para pedestres, ciclistas e condutores e nas próximas semanas finalizamos a parte de iluminação pública”, avalia o secretário da pasta, Edson Brunsfeld.

Para concluir e entregar da obra para a comunidade, a Prefeitura precisa ainda finalizar melhorias em alguns trechos no pavimento e calçadas entre a rotatória e o binário da Rua Chile.

O investimento da Prefeitura na revitalização da República Argentina e implantação do binário da Rua Chile é de R$ 18 milhões, valor este financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 14/02/2020 15:19 - 314 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins