Google+


Obras de mobilidade na Região Oeste são vistoriadas
Trabalhos no Terminal Oeste e na readequação da Rua General Osório contabilizam um investimento superior a R$ 30 milhões.

Enquanto o município está mobilizado desde o mês de março no combate ao Covid-19, várias obras estão em execução por todas as regiões de Blumenau. O prefeito Mário Hildebrandt esteve nesta semana vistoriando os trabalhos no Terminal Oeste e também na readequação da Rua General Osório.

“Mesmo com toda situação com a qual convivemos, estamos fortalecendo a economia regional com a continuidade das obras, além de contribuir para o crescimento da mobilidade urbana, com benfeitorias que a médio e longo prazo proporcionarão uma melhor qualidade de vida para nossa população”, avalia o prefeito.

Somando estas duas obras na General Osório e na construção do Terminal Oeste, o município contabiliza um investimento superior a R$ 30 milhões, aplicados apenas na Região Oeste da cidade. Além destes, Blumenau em breve contará ainda com outro Terminal de ônibus na Itoupava Central, duas novas pontes no Garcia, duplicação da Ponte Adolfo Konder, ponte paralela ao Centro Histórico, entre outras inúmeras pavimentações.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 19/05/2020 15:07 - 199 visualizações



Fotos
  • Foto: Karolina Bonin
  • Foto: Karolina Bonin
  • Foto: Karolina Bonin