Google+


Prefeito vistoria obra de pavimentação da Rua José Reuter
Acesso intermunicipal de Blumenau e Indaial segue em fase de terraplanagem e drenagem.

A obra de pavimentação do trecho final da Rua José Reuter, no bairro Velha Central, recebeu na última quinta-feira, dia 3, a vistoria do prefeito Mário Hildebrandt, da vice-prefeita Maria Regina Soar e do secretário de obras Michael Maiochi.

Com os serviços de terraplanagem e drenagem adiantados a expectativa do município é de que durante o primeiro semestre de 2023 a pavimentação esteja concluída e à disposição da comunidade. Muros de gabiões também estão em implantação em um trecho da via para reforçar as condições de segurança.

“Estamos dando a máxima atenção aos acessos intermunicipais, já fizemos Theodor Kleine, estamos pavimentando a Rua Francisco Benigno e aqui na José Reuter estamos viabilizando esta ligação importante entre Blumenau e Indaial, beneficiando moradores, mas também os motoristas que usam desta rota alternativa para evitar a Rodovia BR-470”, salienta o prefeito Mário Hildebrandt.

O projeto de pavimentação do trecho final Rua José Reuter, contempla uma extensão de 1,2 quilômetros até a divisa dos municípios. O investimento do município é de R$ 4,8 milhões, com recursos viabilizados em convênio com o Governo do Estado. 


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 04/11/2022 11:46 - 269 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob