Google+


Prefeito assina ordens de serviço para pavimentação de mais duas vias municipais
Bairros Da Glória e Do Salto serão contemplados pelo programa de mutirão.

Foto: Rua Pelotas no bairro Do Salto - Imagem Marcelo Martins

Mais duas vias municipais de Blumenau terão ordens de serviço assinadas na próxima terça-feira, dia 23, pelo prefeito Mário Hildebrandt. As obras pelo programa de mutirão contemplam neste mês as ruas Maria da Silva de Oliveira, no bairro Da Glória e a Pelotas, no bairro Do Salto.

O sistema de mutirão é a soma de esforços entre poder público e comunidade e já beneficiou outras 76 ruas da cidade com pavimentação. Além das ruas já concluídas, a Rua Campo Mourão, no bairro Testo Salto, segue em andamento e já tem 40 % dos trabalhos já executados.

Agenda

A assinatura da ordem de serviço na Rua Maria da Silva de Oliveira ocorre às 19h30 de terça-feira, na residência do morador da via, Carlos Peixer. A pavimentação em lajotas atenderá os 245 metros da rua. O investimento é de aproximadamente R$ 265 mil.

Na sequência, o ato de assinatura na Rua Pelotas acontece às 20h30 , na residência do morador Valdir V. de Campos. A pavimentação em lajotas contemplará o trecho de 75 metros, que é a parte da via sem pavimento. O investimento será de cerca de R$ 202 mil.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 22/02/2021 10:32 - 317 visualizações



Fotos
  • Foto: Rua Pelotas no bairro Do Salto - Imagem Marcelo Martins
  • Foto: Rua Maria da Silva de Oliveira no bairro Da Glória - Imagem Marcelo Martins