Google+


Serviço de patrolamento recompõe base da pista na Rua General Osório
Seinfra tem feito a manutenção paliativa antes de providenciar camada asfáltica.

Desde a última semana a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) tem monitorado a situação da Rua General Osório no trecho em frente à construção do Terminal Oeste. A pista, que foi liberada ao trânsito em condição de base no fim de março, passa por manutenção antes da pavimentação.

“Nossa equipe tem acompanhado a situação nos últimos dias e mesmo com todo volume de chuva que caiu entre sexta e segunda-feira, temos efetuado a recomposição da base com patrolamento para amenizar as irregularidades encontradas na pista”, avalia o diretor geral da Seinfra, Michael Maiochi.

A expectativa da Seinfra é começar a asfaltar o trecho até o fim de semana. Mas para isso é necessário que a chuva diminua, pois somente com tempo seco será possível preparar o solo e pavimentar.

O trabalho de macrodrenagem na via vem para solucionar os recorrentes alagamentos que atingem a região. Esta é mais uma obra da Prefeitura de Blumenau que faz parte do pacote de Mobilidade Urbana financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O investimento é de R$ 130 milhões e inclui outras cinco obras voltadas ao desenvolvimento da cidade.

 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 09/04/2019 09:50 - 308 visualizações



Fotos