Google+


Obra da Rua Philipp Bauler entra em fase final com a etapa de sinalização de trânsito
Via muito utilizada no acesso entre Blumenau e Pomerode foi contemplada com novo pavimento em toda sua extensão de 2,3 km.

Mais uma via de Blumenau com melhores condições de mobilidade. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está concluindo nesta semana a etapa de sinalização de trânsito da Rua Philipp Bauler, entre os bairros Itoupavazinha e Testo Salto. A via foi contemplada com uma nova camada asfáltica em toda a extensão de 2,3 km.

De acordo com a Semob, a Philipp Bauler é um corredor de serviço bastante utilizado, principalmente como alternativa aos condutores que percorrem o trecho Blumenau – Pomerode. “A via recebe um fluxo intenso de veículos diariamente e assim como outras 33 ruas da cidade, estamos viabilizando a revitalização do pavimento, para que nossa população usufrua de mais conforto e qualidade de vida”, assegura o secretario da pasta, Michael Maiochi.

"Mais uma obra de revitalização que estamos finalizando com qualidade. A Rua Philipp Bauler é uma via importante que abriga escola, creche e posto de saúde, então nossa gestão tem este compromisso de proporcionar melhores condições à nossa população, como estamos fazendo em várias localidades da cidade", avalia o prefeito Mário Hildebrandt.

Com a etapa de pavimentação asfáltica finalizada, resta a sinalização horizontal da via, colocação de taxões, entre outros pequenos acabamentos, para conclusão total da requalificação da Rua Philipp Bauler. A obra faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 27/09/2021 16:52 - 191 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob